Picbear logo Browse Instagram content with Picbear

#prasempre

Posts tagged as #prasempre on Instagram

1.973.312 Posts

Passem 5, 10 ou 20 anos!!! Amizade de verdade é  assim... #amigos #amorverdadeiro #companheiros #amizadesincera #altashistorias #muitasrisadas #prasempre
Afinidade define...! #serhumaninho #love #prasempre
Vai ficar tudo bem.... esses dias fiz uma live e muita gente duvidou, quem assistiu no facebook sabe do que estou falando. Acho desnecessário postar foto no hospital, porem posto esta foto descontraída só para comprovar que o que eu dizia era e é verídico. Boa noite 👊👊 #vó #amo #voce #prasempre
Voltando a vida acadêmica com a melhor! 💕 @graciele5137 #amiga#parceira#facul#futurasfisioterapeutas#love#adesempre#prasempre#boanoite :-*
Só em ver o sorriso e os braços que ela abriu quando cheguei lá já valeu a noite. Tava com saudade de tu, boya. Os 5.693 "respira" que eu disse no Open também servem pra vida! Acredita! Confia! Tô muito orgulhosa de você e de sua luta. Te amo! 🌷 . . . #amorzade #parceria #prasempre #juizosbons #feliz #leve #grata #vidanova #vamosemfrente #joaopessoa #amigacrossfiteira #box10bessa
Coração não é tão simples quanto pensa, nele cabe o que não cabe na dispensa ❤️ #teamo #cultivandoboasamizades  #desdesempre #prasempre
| REENCONTRO |  Sobre uma noite que vai entrar pra história. Um reencontro que promete! São 12 anos. Doze anos de história, amor, companheirismo, e ainda tem muito pra acontecer. Amo você além dessa vida @theodoro_valdir! É incondicional! 💜  #boanoite #ótimanoite #reencontro #amor #companheiro #vida #amomuito #ciclonovo #vidanova #sentaquelavemhistória #primeirademuitas #teamo #prasempre #53de365
É o seu aniversário, mas eu tenho o melhor presente! Te amo hj e sempre! Parabéns meu amor ❤  #prasempre  #felicidaderesume #minhavida
Dos melhores presente que Deus e a vida me deu .. Você ctz foi um deles ... Foram quase 16 anos de mto amoor meu negão... Amo Forever .. #meucompanherinho .. #preto .. #meufilhoeterno .. #amorquenaosemede .. #prasempre .. #saudades .. #6meses .. #semti .. #prasemprenomeucoracao 💙🐱💙😓 #boanoite
Eu jamais terei palavras para dizer o quanto a Andrea e as meninas são importantes para mim, o quanto as amo e o quanto eu estarei lá quando elas precisarem de mim. Porque amigo de verdade não precisa estar grudado todo dia. Ele precisa SER quando necessário, quando o outro não diz, quando diz sem palavras. Ser amigo é orar, mas é agir. Ser amigo é oferecer abraço e abrigo, é estender a mão, secar a lágrima, chorar junto. É apoiar, mesmo não concordando sempre. É comprar briga, é tomar as dores, esconder a sua dor na hora que a dele parece maior. É chamar a atenção, é dar bronca. Mas é pedir desculpas também, dizer que errou. Serei eternamente a amiga que vocês precisarem. A qualquer hora, em qualquer lugar. Contem sempre comigo ❤😘❤🎉🌹❤ Perdoem pelas horas que sou muito ogra e pouco princesa rs #bethprado #meg #tania #rocha #amigas #friends #prasempre #casacoladanocéu #vizinhasnaeternidade #relacionamento
Niver da Kátia!  #cazamigas #amigasraiz #amigasnutela #prasempre
dieinii
Dona Maria ,deixa eu namorar a sua filha 🎵 lindos 😊😊😊😄😄😄😄❤️❤️❤️,meus amores #primos #prasempre
Se tem uma coisa que minha coluna bichada me ensinou e eu faço bem nessa vida é descer do salto ❤️👟 Obrigada coluna única coisa que presta que vc fez na vida😳😂 #allstar #converse #amo #loveit #artrodese #coluna #lombar #descerdosalto #prasempre #amomuitacoisa #tenis #sextou
Infelizmente  vc perdeu o posto de melhor amiga e acaba de ganhar o posto de irmã! Obrigado por ser essa pessoa maravilhosa em minha vida que ta sempre do meu lado mesmo eu estando errado! Te amo muitoooooooooooo #love #bdaydalarissa #prasempre @larissa.antunes.75
Xodó #meu ❤️❤️ #maos #vida #prasempre
Você é minha alegria, minha paz e sempre quando eu tô com você, eu me sinto completo, feliz.” - Neymar para a Bruna, em vídeo no Canal da Gio. ❤ #brumar #amor #neymarjr #brunamarquezine  #neymar  #brumarquezine  #casal #prasempre
Pensei que sua adaptação na escola seria um desafio enorme, mas você me surpreendeu, e tem me surpreendido a cada dia com sua evolução. Você tem aprendido muito, chega com palavras novas e me ensina o que aprende na escola, e eu fico abobada como pode uma pessoa tão pequenininha absorver tantas coisas em tão pouco tempo. Que esse seja o início de uma linda e longa jornada em busca do conhecimento.  O estudante mais lindo do mundo 😍  #babyboy #estudante #escola #meumenino #amor #prasempre

Loading